segunda-feira, 12 de junho de 2017

LULA COMENTA ABSOLVIÇÃO DE TEMER



Depois da estreita votação da justiça eleitoral que decidiu absolver o presidente Michel Temer,cujo governo caminha para o último ano em resistência, Luiz Inacio Lula da Silva comentou a considerada absolvição de Temer. O comentário foi com tom de ironia. ¨Estou quase decidindo: Moro,meu amigo Moro, Joesley disse que eu tenho 82 milhões de dólares. Se você quiser que eu faça uma pequena delação e  você me dar 42 milhões de dólares,eu faço¨.  O comentário do ex-presidente Lula gerou incomodo ao Moro e ainda tentou afetar o dono do frigorifico JBS.
Na mesma ocasião, o petista reiterou afirmando que seu partido terá plena valorização da população pelos feitos históricos no país. ¨Haverá um dia em que as pessoas se darão conta do que foi o PT. Nós sabemos como fazer a economia crescer,como criar empregos¨. Lula da Silva certificou novamente sua participação nas campanhas politicas de 2018, afirmando que o PT junto com ele ressurgiu das cinzas  e voltará a ser um grande partido.
Por: DAVI ALBUQUERQUE
Fonte: La nación

Nenhum comentário:

Postar um comentário