segunda-feira, 5 de junho de 2017

A SEMANA DECISIVA PARA TEMER

Escândalos e tensões politicas estão colocando o Brasil cada vez mais em mudanças repentinas e esta semana se abre com expectativas marcantes. No inicio do ano o PSDB moveu um processo acusando a campanha presidencial de 2014, no qual elegeu Dilma Roussef e Michel Temer, por este motivo, amanhã  o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) prosseguirá com o julgamento da chapa Dilma-Temer de 2014, que poderá anular o mandato do atual presidente.  
Devido ao alto grau de importância o julgamento poderá ser longo durante toda essa semana. Os procedimentos serão dados em 4 seções. Dilma já se encontra afastada e Temer está cada vez mais encurralado pelas fortes revelações de suborno da empresa JBS. De fato, será uma semana chave para decidir os futuros procederes do poder público e uma alto reflexão sobre as eleições.
Contudo, a reflexão mais exata sobre a reforma politica certamente virá nas eleições de 2018. Com os principais  executivos empresariais presos, será difícil pensar que se refaça os mesmos promíscuos esquemas de suborno que se viu até 2014.
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário