quinta-feira, 19 de setembro de 2019

LUIZA PERDIGÃO: NA VERDADE A CÂMARA DE VEREADORES NUNCA FEZ O QUE REALMENTE LHE CABE 

Luíza Perdigão, cidadã pentecostense e defensora da justiça, esteve presente por duas ocasiões participando de sessões na Câmara Municipal de Pentecoste, onde usou-se para proteger os direitos de um grupo de pessoas do MOVIMENTO SEM TERRA, no qual tiveram seu espaço ameaçado pela atual gestão municipal, e sobre essa mesma gestão, protocolou um pedido de impeachment contra Bosco Tabosa.

Luíza Perdigão provou ao povo que todos podem contar com ela, que sua presença como pessoa e como profissional está sempre á disposição de seus conterrâneos, estes que já estiveram sob a gerencia governamental de sua família.

 Filha do ex-prefeito João Paraíba e irmã do também ex-prefeito, João Paraíba, atraiu seguidores e influenciou de forma positiva mentalidades e comportamentos durante suas duas últimas candidaturas ao cargo de Prefeita. Não obteve exito, porém deixou esperança que dias melhores podem vir, desde que toda a população esteja comprometida com o bem comum.

Nos aproximando das eleições municipais que acontecerão em 2020, Luíza não confirmou nenhuma candidatura, porém acredita que poderá contribuir na Câmara dos Vereadores com a elaboração de legislações importantes que Pentecoste nunca teve.

Segundo ela, a Câmara de Vereadores de Pentecoste jamais cumpriu com seu papel. ¨Na verdade a Câmara de Vereadores nunca fez realmente o que lhe cabe¨. Disse, Luíza Perdigão.

O que seus eleitores poderão esperar nas próximas eleições será uma militante que estará ainda mais envolvida com as questões sociais e de forma indireta na política local.
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário