terça-feira, 3 de setembro de 2019

                                     ANALISE PSICOLÓGICA SOBRE BOLSONARO

Jair Bolsonaro construiu toda sua campanha e mantem seu governo a base de discursos polêmicos. Fundamentado nos preceitos de sua árdua vida militar, tornou-se para algumas pessoas um mito na luta pela impunidade e pelos costumes liberais contemporâneos, deste modo,  é um politico provocante e afrontoso.

Sua imagem asquerosa revolta a metade da sociedade, e fere os mais desassistidos. O Presidente não possui uma noção logica sobre a realidade social. Elaborou um plano de governo vazio, sem uma definição detalhada das possíveis soluções que se necessita o país. Muitas de suas responsabilidades são direcionadas para terceiros, dando ao seus ministros e filhos a livre decisão de mando e desmando no governo.

Com 9 meses de mandato, Jair Bolsonaro ainda não gerou grandes mudanças e seu nível de aprovação vem caindo gradativamente conforme a falta de agilidade e suas opiniões  de discordância.

O blog CURTO E DIRETO consultou um experiente psicologo da Argentina sobre o comportamento de Jair Bolsonaro(PSL). Sob uma analise psicológica, pudemos reconsiderar quem é e como está se fazendo diante da sua grande função de líder de estado, o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro.

José Tomás Cardozo é apoiador do lado direito da politica, mas embora sua defesa se concentre do lado contrario da ideologia de esquerda ideológica, o psicologo argentino atende ao seu critério racional.

Segundo José Cardozo,  Bolsonaro é um militar inexperiente em matéria de politica. É perigoso! Bolsonaro acredita que o Brasil é um batalhão do Exercito. É um autoritário que não tem fibra diplomática, sua finalidade profunda e essência é militar, não politica.
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário