sexta-feira, 13 de setembro de 2019

                                                            A VIDA COMO ELA É

Ao invés de notícias, entrevistas, opinião e conto, decidi escrever sobre a vida em seus momentos, pois este momento da vida me inspira, e o que mais me motiva é simplesmente a própria vida. A vida por si só me está sendo a principal motivação pela busca dos meus ideais. Tudo isso por acreditar que um dia a mais de vida é uma chance nova que me é dada para não desistir e crer que estou vivo hoje porque há uma grande razão.

Chegamos nesse mundo e ficamos esperando a nossa inesperada partida. Falo de mim ao longo desses 22 anos como uma essência pura, de uma construção constante, de um  dinamismo que não falha em te colocar para frente independente de você estar pronto ou não para encarar o futuro.

Nesse momento estou simulando condições e percebendo minhas qualidades. Revejo as coisas que me construíram ao redor destes anos de expectativas e realidades, e os efeitos que me causaram mudança interna.

Posso dizer que me sinto um pouco mais maduro com minhas ideias, com as minhas possibilidades e impossibilidades. Estou mais conhecedor de quem sou e quem é para mim. Tenho a sorte de ser quem sou, por estar onde estou, e especialmente, por ter o que tenho. Sou afortunado pelas seletas pessoas que representam as mais sinceras virtudes: carinho, amor,inteligência e a plena luz que me tocam como anjos terrestres acolhedores.

Satisfaço-me por sentir todas essas emoções e gratidões, que nutrem minha essência suave e flexível.

Possuo projetos, perspectivas e seriedade com a vivência que me propõe o destino. Sinto-me pronto para conhecer e viver a mudança através dos apoios e desapoios. Reconhecendo tudo, terei a força de ganhar e perder conforme a vontade da natureza das circunstâncias, pois se me vier um não, entenderei como uma proteção e se me vier um sim, saberei que fui aceito.

Aos meus leitores, quero dizer que nunca desistam, sejam persistentes. Tudo nessa palavra ¨vida¨ tem um sentido amplo. Se você não conhece todos os significados dessa palavra, tente descobrir. Eu quero viver todas as razões para sair deste tempo com a sensatez que a vida é bela, e nós podemos fazer ela ser ainda mais bela.
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário