quarta-feira, 14 de agosto de 2019

                                                   5 ANOS DE CURTO E DIRETO


Em agosto de 2014 gerávamos as primeiras informações por meio de  simples postagens no facebook, criteriosamente estimulávamos a opinião, para desta, determos as imposições indevidas e ardilosas. Partindo desse pressuposto, vimos a necessidade de expor com mais detalhes e responsabilidade o conteúdo das noticias, tentando nos aproximar do leitor de forma sincera, simples e considerável,  deste modo, criamos o blog CURTO E DIRETO, um blog para informar e gerar opinião fora dos padrões sensacionalistas.

Finalizando este mês, estamos completando 5 anos de CURTO E DIRETO. Durante este período tivemos destaques, pausas nas produções e reproduções, mas sempre dando continuidade ao serviço de noticias, opiniões e contribuição com o livre  pensamento.

Somos parte do novo modelo jornalistico, aquele que não se limita unicamente em teorias, mas em uma pratica realista e construtiva.

Ao decorrer desses anos, produzimos de forma autentica, textos variados de cunho informativo e cultural. Noticias, opinião, entrevistas nacionais e internacionais, e contos, foram as principais matérias aqui publicadas.

Informamos assuntos nacionais, locais e estrangeiros que iam da politica a cultura, como os conturbados momentos políticos que se mantêm até agora, polemicas sobre a legalização da maconha, curiosidades, criticas aos governos, dando enfase a atual gestão municipal de Pentecoste-Ce, contos, no qual podemos citar o verdade colorida, onde abordamos uma temática de orientação sexual, entrevistas com importantes personalidades populares e algumas que mereciam ser reconhecidas.

Entrevistamos políticos, cientistas, youtubers, cantor e mais recentemente o escritor colombiano Alberto Salcedo Ramos. Tivemos ainda a oportunidade de entrevistar o premiado ator de teatro e televisão, Roberto Cordovani, que fez uma notória participação em uma novela da Rede Globo.

Hoje nutrimos o blog com quase 10 mil visualizações. Constatamos nosso espaço virtual com total realce a liberdade de expressão. Nossa intenção é dar ao publico o conhecimento da realidade, formar reflexões e provocar ações que venham mudar o sentido da historia quando for preciso. Na pessoa criadora deste humilde portal de informações, Davi Albuquerque, agradeço por sua atenção, pelo apreço e respeito com nossas produções.

Esperamos seguir sendo seu meio de atualização sobre as principais informações do momento.
Por: DAVI ALBUQUERQUE



Nenhum comentário:

Postar um comentário