quarta-feira, 28 de março de 2018

  1.              NOVA NO MERCADO: FISIOTERAPEUTA INOVADORA E EFICIENTE




Experiencia, qualificação e amor ao próximo marcam o trabalho da fisioterapeuta Jessica Eliana Sales, graduada em Fisioterapia por um dos maiores centros universitários do país, Estácio e pós-graduanda em UTI Neuropediatria. Todo o embasamento teórico e prático a fazem uma profissional capaz de assumir qualquer adversidade.


Com base em sua formação e experiencias adquiridas em importantes unidades de saúde de Fortaleza, Jessica Eliana Sales lança-se ao mercado propondo tratamentos terapêuticos inovadores e eficientes, em que assegura resultados que atendam as necessidades de uma maneira mais suave e ágil.

Focada em conhecimentos especializados em: 
°Fisioterapia Respiratória
°Fisioterapia Ortopédica  
°Fisioterapia Pediátrica

A Dr. Jessica Eliana Sales leva ao paciente uma solução para o mal estar físico e emocional, gerando uma mudança positiva e dando novos rumos.


Em sua bagagem profissional, integra-se um amplo suporte de equipamentos e produtos que auxiliam nas terapias realizadas sob uma cuidadosa atenção com direito a feedback, promovendo assim um acompanhamento e diagnostico mais preciso. Bolas, flexímetro, eletrodo são exemplos de alguns materiais que otimizam o autentico serviço terapêutico prestado com intenção de resgatar as funções físicas do corpo.  

Sem dúvida, o empenho em atrair a cura é certo e comprova o quanto a fisioterapia é importante para reestruturar a saúde. Muitos profissionais podem ser encontrados em diversos espaços, mas só os competentes obtêm um lugar exclusivo no campo da qualidade. 

Para a competência de um atendimento marque sua consulta e sinta o movimento da vida no seu corpo. 
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário