sábado, 29 de abril de 2017


        COMO PODEMOS INTERPRETAR A CENSURA DE TEMER?







Assim como sua antecessora Dilma Rousseff fez em alguns momento que viu seu mandato ser reivindicado pela sociedade, Michel Temer também menosprezou atos de reivindicação, como  a greve geral de 28/04/2017(ontem),  que aconteceu em todo o país. Em sua curta e rápida declaração, o Presidente afirmou que foram manifestações livres e com amplo direito de expressão. Sua única lamentação se deu por incidentes que ocorreram na cidade do Rio de Janeiro.
¨Mais uma vez houve a mais ampla garantia do direito de expressão. Infelizmente... Houve fatos isolados de violência, como os lamentáveis incidentes no Rio de Janeiro¨ .  Temer ainda deixou claro que seguirá com suas medidas propostas como plano integral de seu Governo.
A postura de Michel Temer diante da greve realizada expressa  um Presidente forte,autentico, determinado,ousado, meticuloso.Instiga sua vontade própria e interesse pelo que apenas ele acredita e faz o que for preciso para transmitir-se  correto e no poder.Sua vontade de buscar o equilíbrio econômico  e por não mostrar-se enfraquecido, exprimi sua estrategia experta para não perder seu mandato sob pressão popular.  Portanto, a censura de Michel Temer, denota uma ambição e capricho muito peculiar de indivíduos que usam de momentos oportunos para obterem alguma vantajem encima de quem foi impedido de manter em possibilidade favorável.
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário