sexta-feira, 22 de maio de 2020

ZÉ REINALDO, O PODEROSO BIRA DA WEBSÉRIE CAFETÃO

Com cenas intrigantes e ousadas, a websérie Cafetão vem fazendo sucesso na internet

A trama carioca produzida por Igor Moreira, conta a vida de um gerenciador de garotas de programa e o dia a dia vivido por elas.

A websérie tem como protagonista Zé Reinaldo, que vem a se tornar ator exatamente nesse projeto, onde antes se dividia como maquiador, personal stylist, coreógrafo e visagista. Notadamente, Zé Reinaldo deu conta do recado. Sua atuação principiante trouxe-lhe uma indicação ao prêmio de melhor ator do elenco.

Sem risca de dúvidas, Cafetão simboliza um novo padrão de referência audiovisual brasileiro.

A atuação de Zé Reinaldo e dos demais atores e atrizes fisgou a atenção da Rede Globo e Cafetão pode virar um filme. É isso mesmo! Um seguimento ainda pouco explorado por produtores ocupando mais espaço no gosto do público e ganhando a credibilidade da maior emissora de TV do país.

Na entrevista abaixo, Zé Reinaldo fala tudo dessa empreitada fenomenal.

CURTO E DIRETO: Como você recebeu o convite para protagonizar uma websérie?

ZÉ REINALDO: Tudo começou quando eu participei de um filme do Igor Moreira, ele por sinal, gostou muito da minha participação, e eu também gostei tanto do trabalho dele que o sugeri fazer algo mais forte, um mes depois ele me aparece com um curta-metragem, outro trabalho ótimo. Um tempo depois o curta virou uma websérie e ele que acreditava no meu potencial de ator, enquanto eu me renegava, me convenceu a ser o protagonista.

CURTO E DIRETO: Você já conhecia esse seguimento?

ZÉ REINALDO: Claro que não. Igor Moreira me apresentou ao projeto e me dirigiu.

CURTO E DIRETO: Você acredita ser um novo modelo audiovisual em expansão?

ZÉ REINALDO: Eu acredito que sim. Eu não tenho nenhum curso de atuação e fui premiado, a série foi fantástica.

CURTO E DIRETO: O que o persongem Bira lhe exigiu de preparacao?

ZÉ REINALDO: A criação do personagem se baseiou toda em observações de outra séries e explicações do direror. Bira é um personagem muito sofrido e buscava amor.

CURTO E DIRETO: Há gostos comuns e incomuns entre Ze Reinaldo e Bira?

ZÉ REINALDO: O Bira é totalmente diferente de mim. Eu sou simpático, agradável e empático. Me dou com bastante gente.

CURTO E DIRETO: O quão chamativo é cafetao comparado a outras webseries?

ZÉ REINALDO: Eu acho que por ser uma websérie que fala de prostituição e ser bem elaborada.

CURTO E DIRETO: A indicação ao prêmio de melhor ator é o auge para qualquer ator, como se deu a indicação e o que esse reconhecimento significa para você ?

ZÉ REINALDO: Foi pelo YouTube. Venho um cara lá dos Estados Unidos, foi um evento maravilhoso, teve até tapete vermelho. Muito significativo para mim.

CURTO E DIRETO: O sucesso de Cafetao atraiu a atenção da Rede Globo e a webserie de Igor Moreira pode virar um filme em co-producao com a maior emissora do pais, esse projeto é real e no que demanda esse novo formato?

ZÉ REINALDO: Sim! O Igor ainda está escrevendo e tudo está dependendo apenas do patrocinio.

CURTO E DIRETO: O que está por vir ainda de mais produções?

ZÉ REINALDO: Por causa da paralisação por conta da pandemia do coronavirus, as gravações estão paradas, vem o filme.
Instagram: @zereinaldo
Instagram: @davialbuquerque94
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário