domingo, 31 de maio de 2020

A MODA CEARENSE NO CORPO DE RICKY RODRIGUES



        

A moda tem se intensificado cada vez mais na vida das pessoas, o elo corpo e roupa são atributos essenciais para a definida beleza.

No estilo masculino de vestir-se, um detalhe expressa pontos fortes e sutis. Quanto mais expressivo no estilo, um status é erguido.

O cearense Ricky Rodrigues, por exemplo, faz uso desse status uma modelagem muito mais que particular, se não, pública e profissional.

O modelo sempre possuiu originalidade e gosto pelo mundo da moda. Gisele Bündchen,a maior estrela da moda brasileira, é sua referência e incentivo em cada passo dado em uma passarela e um flash fotográfico.

Mas foi o elogio de amigos e familiares que o encorajou a participar de um concurso que surgiu em Fortaleza, o intuito era preparar modelos para o mercado, ele foi um escolhido e teve sua imagem exibida em importantes projetos.

Para Ricky Rodrigues, a beleza é bem variada. " Cada um tem uma beleza diferente." Além disso, ele diz que nem tudo o que parece é de fato. O glamour faz parte de momentos apenas profissionais. E reconhece que a carreira é instável.

4 anos de moda, Ricky coleciona um seleto número de desfiles e ensaios, acompanhados de sucesso e admiração. Toda essa desenvoltura o fez conquistar o cantor e também modelo Daniel Brown, com quem já convive 3 anos.

Em um jogo curto e direto, Ricky Rodrigues responde algumas curiosidades.

Meu lazer: Ouvir música
Meu look favorito: All Black
Minha mania: Ficar enrolando meu cabelo o tempo todo
Meu medo: Ficar só
Minha paisagem: Praia
Meu esporte: Vôlei
Instagram: @mechamoricky
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário