domingo, 23 de junho de 2019

                                                              HIPNOSE VIRTUAL


     Até estarmos sob controle, nada detêm o nosso auto poder de desencaixe das investidas da vida. Mas, eis que aos 17 anos, o adolescente Webys passou por um lance bizarro.

    Habituado a despertar com aquela energia juvenil, cumprimentava todos os familiares e logo após o café da manhã retornava ao seu quarto, onde passava horas conectado a internet. Eram horas que o tiravam grande parte do contato social, deixando-o isolado.

    Nessa comodidade, jogos virtuais e trocas de mensagens com pessoas de cada parte do casulo celeste era sua ocupação mais competente que o fazia ser uma fera cibernética. Webys manipulava todas as suas chances para manter-se vivo virtualmente e de todo modo, alcançando altos níveis de popularidade.

    Meia-Noite, a fase em que o jovem dar seu GAME OVER, seu corpo já perde vida e precisa de um tempo para descansar e estar pronto para viver o outro lado da vida.

    Coisa nenhuma ali se diferenciava da regra diária até que ao sair do quarto, Webys entende que algo incomum acontecia. Ele ver seus pais vidrados em um aparelho celular, e nem se quer percebem a presença do adolescente que tenta dispor de uma familiar atenção, no qual, em vão, e seguidamente ao sair para o lado externo da casa, ele se choca com um silencio angustiante e sem sentido. Todos na cidade estavam hipnotizados.

   Estava claro que ele era o único capaz de se opor a tecnologia que fixava seus parentes á  uma tela de vidro que recobre quase todo o aparato. Assim sendo, lhe caberia resgatar a vitalidade  e a animação dos que se estavam tomados pela hipnose virtual.

  Com destreza, se exigiria de suas energias esforços árduos para salvar sua gente. Por certo, Webys não precisava provar o quanto possui raciocínio para resolver problemas, embora a ocasião requeria solução mais próxima da realidade. Nesse caso, o jovem teve a ideia de trazer até seus pais um grande lençol de flores completamente revestido das mais belas e perfumadas rosas. Não demorou para pássaros acompanhar  Webys, O cheiro e o som das aves pareciam entrar como antidoto nos ouvidos e olhos das pessoas fazendo-as sorrir e pulsar as veias da mão.
 
    Essa boa ação não foi suficiente para retornar seus pais e toda a cidade ao estado de consciência, a tarefa de Webys careceria de mais raciocínio e empenho puramente humano. Ele teve o pensamento de juntar-se aos pais com a esperança de ainda captar a atenção.

    Foi o que ele fez, com toda ternura Webys aproximou-se da família abracando-os e relatando o quanto sentia saudades e relembrando boas lembranças que construíram. Inacreditavelmente seus pais saíram da hipnose, isso seria só o inicio de uma comunhão.

   Uma tarefa realizada por todos a medida em que cada ser voltava ao mundo real, ao longo do dia, Webys adquiriu uma cidade inteira como parceira e o valor mais que genial, mas puramente humano.
Por: DAVI ALBUQUERQUE

 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário