quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SENADO DEVOLVE MANDATO E LIBERDADE AO SENADOR AÉCIO NEVES

   Mais um sucesso é conquistado por um um dos maiores políticos corruptos do Brasil, Aécio Neves. Com efeito de tapa na cara da sociedade brasileira, o Senado Federal agiu negativamente á denúncia que incriminava o Senador Aécio em envolvimento no recebimento de 2 milhões de reais do empresário Joesley Batista e decidiu devolver o pleno direito do mandato de Senador e liberdade social ao prestigiado politico mineiro.
   Ao  contrário de seus discursos que excitam a esperança e a tomada de decisões eficientes para o desenvolvimento do país,  ainda possui uma auto critica oposicionista, hoje o observador e esperto Senador vive seu momento de ideologias desacreditadas pela sociedade, no entanto, sobre uma analise sociológica, o tucano ainda detém a forte consideração de grande maioria do Poder Republicano, onde o sistema criado pelos políticos da Republica brasileira favorece a manutenção dos seus privilégios. 
   Indica-se assim o Toma lá dá cá, que revela o mais escancarado trafico de troca de favores desonestos em que ladrão apoia ladrão. É por causa dessas regalias e tipos políticos que há no Brasil uma grande taxa de fome e miséria, o crescente número de pessoas matando e morrendo nos centros de saúde, escolas e ensino defasado... O projeto claro e concreto do Senado Federal é manter a ordem e o progresso dos próprios que estão dominando o poder e determinando os rumos de um Brasil feito por corrupção.
   Apesar da situação perplexa de direitos especiais cedidos aos bem feitores da criminalidade formal, as representações dos políticos perante a sociedade estão cada vez mais caindo na incredibilidade e na descrença quanto à forma que se comportam na política. Percebe-se que a política tem se tornado um jogo de interesses e que a máscara que poderia ser um símbolo da identificação do político, passou a ser uma forma de esconder a realidade e enganar os cidadãos. Aécio Neves desaba na margem de um estado real de sua imagem deixando no chão sua carreira politica e sob julgamento somente a sociedade.
Por: DAVI ALBUQUERQUE


Nenhum comentário:

Postar um comentário