quinta-feira, 28 de setembro de 2017

LUÍZA PERDIGÃO CRITICA A GESTÃO DE BOSCO TABOSA




    Luíza Perdigão, candidata á prefeita duas vezes em Pentecoste e atual Secretaria de planejamento e Administração do município de Aracati, vem demonstrando sua insatisfação com a atual gestão municipal de Pentecoste. É visível claramente  que o Brasil vive um momento de grande instabilidade econômica, onde a crise afeta todas as esferas politicas, inclusive o poder municipal. O caos econômico se instala fortemente na saúde,segurança e educação, onde desde a entrada do prefeito Bosco ao governo municipal de Pentecoste,  a situação tem estado mais grave coincidindo com o aumento da violência, no qual registrou-se o recente caso do assassinato de uma jovem de 15 anos. Por certo, o cenário politico e financeiro não está favorável, porém os órgãos públicos não deixam de receber verbas, municípios de pequeno, médio e grande porte possuem garantia de recursos financeiros cedidos pelo Governo Federal, o que permite a tomada de decisões politicas para conservar as cidades priorizando as principais necessidades da população.
    Luíza critica de modo estreito a condição social e econômica em que Pentecoste se encontra e a incapacidade da gestão de Bosco Tabosa. A Secretaria de planejamento e administração de Aracati julga á critérios influentes e denuncia casos que de fato marcam a fraqueza e a falta de ações eficazes do sistema. Em uma de suas postagens na rede social Facebook, ela pede para o prefeito Bosco reagir diante dos problemas. As mensagens transformadoras e revolucionarias bate frente a frente com o conservadorismo politico pentecostense. As manifestações realizadas por Luíza Perdigão evidencia  uma tentativa de influenciar a mudança de comportamento das pessoas, onde ela apoia uma alternância de poder para eliminar a corrupção, pois  a permanência de um mesmo representante ou familiar no governo por muito tempo pode gerar vícios desfavoráveis ao desenvolvimento local.
   Bosco Tabosa tem uma larga experiencia na politica e mesmo conhecendo á campo as precisões popular, ele aparece subestimado por sua opositora e apresenta uma nova gestão desqualificada, onde  coloca em duvida as suas capacidades experientes com o momento que se vive.
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário