segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O INDICADO A SUCESSÃO DE TEMER NAS ELEIÇÕES DE 2018


    É certo que desde sua posse, Michel Temer sempre afirmou que não iria se reeleger ao cargo de presidente da república e até o momento mantem sua afirmação. No entanto, o PSD, partido que possui aliança politica com o partido oficial de Michel Temer, PMDB, revelou recentemente que lançou um convite a um dos homens mais importantes dentro do governo Temer.
   A justificativa do convite diz respeito aos requisitos ideológicos considerados pelo partido em que há transparentemente apresentado em um membro com grande credibilidade na pratica politica brasileira. A excitação eleitoral refere-se ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que é visto como o grande líder da Economia do Palácio do Planalto e por ampla experiencia no ramo financeiro, onde atuou na implementação das reformas trabalhistas, já sancionadas, e também a reforma da Previdência Social, que ainda se encontra em tramitação no Congresso Nacional.
   O proposito partidário seria propor um representante mais qualificado e experiente intencionando com agilidade, planejamento e conformidade a recuperação dos índices econômicos e a retomada do  crescimento do país.  Acredita-se portanto, que Henrique Meirelles seja uma boa alternativa para governar o Brasil depois de Michel Temer.
Por: DAVI ALBUQUERQUE   

Nenhum comentário:

Postar um comentário