sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TRECHO DE RUA RECÉM ASFALTADO JÁ POSSUI PROBLEMAS ESTRUTURAIS



De acordo com a lei de número 10.257 é direito certo o órgão público garantir uma pavimentação de qualidade, mas infelizmente é muito comum ver buracos em ruas e asfaltos em todas as cidades e sabemos o quanto incomodo gera ás pessoas. Lamentavelmente a rua Tetê Bezerra no centro de Pentecoste faz parte desta realidade comum de uma infraestrutura desfavorável.

Segundo informações repassadas por moradores e por quem vive a situação de desgosto por vivenciar um obstáculo na circulação urbana de veículos e pedestres e ainda o mau cheiro, há 20 dias abriu-se um buraco bem no meio da rua Tetê Bezerra, uma das principais vias pública que dar acesso a vários pontos consideravelmente relevantes, como bancos e centros comerciais.

O buraco está em destaque sendo isolado por quatro placas da Prefeitura Municipal de Pentecoste. Anteontem (12/12), um carro acidentalmente bateu em uma das placas, o condutor do veículo saiu revoltado e por pouco não teve um dos pneus engolidos pelo buraco.

Um morador que possui um estabelecimento próximo à falha asfáltica, relatou que só neste ano o chão foi rompido quatro vezes, na última manutenção foi colocado ferros e massas, porém o transtorno voltou e voltou gerando forte descontentamento, pois o problema é recorrente e o prefeito Bosco Tabosa já esteve no local, mas até o momento nada foi resolvido. 
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário