quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

PODEDUC: UM DIÁLOGO LIVRE E ABERTO SOBRE EDUCAÇÃO.

 


Agora temos voz! Por muito tempo a escrita fez parte da expressiva comunicação de Davi Albuquerque, mas agora o jovem dá voz e tom às suas ideias, opiniões e interação por meio do Podcast PodEduc, um programa de rádio direcionado ao mundo da educação. Porém, diferente do clássico rádio que possui programas com hora marcada e limitado à temas sociopolíticos, o Podcast possui um formato dinâmico e com a possibilidade de ser ouvido a qualquer momento.   

A ideia de criar um podcast voltado ao mundo da educação surgiu a partir de sua inquietação e a vontade continua de debater assuntos pertinentes ao ensino, aprendizagem e aos modelos de educação presentes nas escolas e famílias do nosso pais. 

Isso mostra o desejo incessante de Davi Albuquerque por comunicar-se, conquistando assim espaço novas plataformas, e segue sendo CURTO E DIRETO

Ouça o PodEduc, um espaço livre e aberto ao diálogo sobre educação. Você encontrará dicas pedagógicas, opinião e entrevistas. Compartilhe essa noticia com quem aprecia educação, se importa e acredita que falar sobre educação seja necessário. Pode falar! 

Por: Davi Albuquerque

@davialbuquerque94

Nenhum comentário:

Postar um comentário