sábado, 30 de maio de 2020

COMUNICADOR EDSON SANTOS É ATACADO DURANTE TRABALHO

A imprensa e o poder público nunca se deram bem, a tentativa de calar a voz do povo sofreu e continua sofrendo com a hostilidade de diverços órgãos políticos.

Nessa última semana, o comunicdor Edson Santos foi alvo de agressão durante uma gravação para suas mídias digitais.   O comunicador que é radialista e idealizador da página politizando, sofreu covardemente, xingamentos e agressões cometidas por uma junta de 10 funcionários da Prefeitura Municipal de Pentecoste.

Os agressores atacaram Edson Santos e danificaram o seu carro. A polícia foi acionada por sua esposa, ela e ainda a filha de 10 anos estavam no interior do veiculo.

O fato ganhou proporção nas redes sociais e agora o caso será levado à justiça.

Acredita-se e se comprova por meio de videos, que os funcionários tentaram descredibilizar e impedir a divulgação da livre informação.

Autoritarismo e ardilosidade são adjetivos que vêm classificando a atual gestao do Prefeito Bosco Tabosa, que até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido.
.
Nós do blog CURTO E DIRETO nos solidarizamos com o colega comunicador Edson Santos e esperamos o cumprimento da justiça.

Acreditamos e apoiamos toda forma de expressão.
Por: DAVI ALBUQUERQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário